Exame de DNA para dieta personalizada

Imagine que o seu corpo é repleto de informações escondidas e que elas podem revelar coisas incríveis sobre você! Agora, imagine que essas informações também escondem o segredo para emagrecer com saúde. Eu estou falando do DNA!blogdadrikamelissa3

 

Muito usado pelos famosos, mas, com grande crescimento entre os anônimos, o exame de DNA para emagrecer, pode apontar detalhes sobre as suas preferências de alimentação, os motivos da dificuldade para emagrecer, os caminhos para a indicação de um cardápio ultrapersonalizado e até mesmo exercícios físicos mais eficazes, para cada tipo de pessoa. Então, pense que existe uma possibilidade de diminuir muito a dificuldade para emagrecer e ter no cardápio os alimentos que você gosta. Parece um sonho, mas, não é!

O teste nutrigenômico que analisa o seu código genético, aponta o tipo de alimento mais propício para o seu organismo queimar gordura, indica qual piora o seu metabolismo, mostra as vitaminas que o seu corpo tem dificuldade de absorver e quais são os suplementos indicados para cada caso.

A coleta do material é relativamente simples e já temos laboratórios nacionais que compraram a tecnologia, portanto, o exame se tornou acessível. Se você se interessou, converse com o profissional que confia (seu médico e ou nutricionista) e faça o exame!

Atenção: Não faça com qualquer profissional, pois a interpretação dos resultados faz toda diferença.

#blogdadrika #dicas #melissaantoun

Dra. Melissa Antoun

insta fb.com/dicadamelissaantoun
insta @melissaantoun

Curriculum

  • Médica, com residência em ginecologia pela UFU
  • Pós graduação em medicina estética pela ASIME
  • Pós graduação em Medicina Antiaging pela UNIP São Paulo
  • Titulada pela American Academy of anti aging Medicine
  • Pós graduação em Nutrologia pela Abran com Título de especialista
  • Nutrologia pela ABRAn e CFM, AMB

1 Comentário

  1. Genteeee….
    … Eu gostei muito de saber isso. E estou com consulta marcada vou tentar uma conversa com ele… pois tem médico que não gosta quando pedimos exames específicos não.

Comentários estão fechados