Quem é a Drika – Parte 1

blogdadrika04042016

Recebo muitas perguntas tipo: VOCÊ TRABALHA? VOCÊ É RICA? ….

Tenho 42 anos, comecei a trabalhar com carteira registrada desde 15 anos e até os 18 além de trabalhar fora eu ajudava minha mãe no salão em Araguari – MG.

Dos 18 aos 31 anos trabalhei na loucura de SP capital e aos 31 anos já obesa e com depressão voltei para Minas procurando alguma qualidade de vida. Nunca tive moleza, meu pai era agressivo físico e verbal, nunca ganhei 10,00 de pai e mãe, sempre me sustentei sozinha e ajudava em casa.

Na verdade, um pouco antes de completar 18 anos meu pai me mandou para SP dentro do baú do caminhão de um amigo dele para eu trabalhar porque dizia que não sustentava filho com 18 anos …. Assim ele fez comigo e com meus irmãos… (ele faleceu) …. Com 31 em Uberlândia trabalhei em uma Joalheria e 2 anos depois decidi montar meu Banho e Tosa …

Me envolvi com proteção animal e não via lucro no meu trabalho pois não tinha semana em que animais machucados eram abandonados na minha porta, eu trabalhava para pagar veterinários e medicamentos. Pagava para trabalhar na verdade. Me casei com 37 anos e decidimos fechar o Banho e Tosa porque acreditamos que engravidaria rápido e a vida tomaria outro rumo.

Eu tinha 1.500,00 para o meu casamento, nem queria casar na igreja por falta de dinheiro, mas a sogra pediu que nos casássemos e nos deu um jantar para recepcionar os familiares.

Com os 1.500,00 que era tudo o que eu tinha eu aluguei meu vestido, o da minha mãe, o terno do meu pai e paguei o cabelo e Make. Meu pai me deu de casamento 30,00 na gravata …. Foi o presente dele para a única filha que ele tinha (ele tinha amantes para sustentar) …

Não tivemos lua de mel, nem para Caldas Novas que fica a 200km daqui pudemos ir… E meu marido trabalhava muito e eu tentava engravidar, não conseguia, a depressão e o peso aumentaram todo mês e foi quando 3 anos depois já com 107kg eu decidi ter as rédeas da minha vida, joguei minhas fotos obesas nas redes sociais e chorando falei para mim

VOCÊ NÃO VAI MAIS SER ESSA GORDA DEPRIMIDA. (Continua segunda que vem

6 Comments

  1. Estou acompanhando sua a história a pouco tempo drika. Estou amando, estou começando uma mudança tbm.. Muito difícil pois não tenho incentivo de ninguém, apesar de que o insetivo vem de nós mesmo. Sua história é linda..

  2. Você sim pode ser chamada de guerreira!! Parabéns!
    Aguardando ansiosa a parte II 😀

  3. Boa tarde

    Curti muito esse site.

    Por mais sites idem a este!

    Cláudia Matos

  4. Você é uma guerreira! E foi uma das minhas inspirações no meu processo de emagrecimento. Lá no blog estou iniciando uma série de posts falando como foi. Se quiser passar lá para ver, vou ficar muito feliz

    Beijos!

  5. Nossa, fiquei muito curiosa para saber o resto da história!!!

  6. Não creio, só daqui uma semana
    bua buaaa

    embalei na leitura…
    Vou aguardar ansiosa

    Admiro muito voce, por ter se despertado pra mudança!

Comentários estão fechados